Métodos de Pagamento

No nosso website poderá optar por diversos métodos de pagamento, de forma a que possa pagar o seu terrário com o método que mais lhe convier. Em baixo poderá consultar quais os modos de pagamento disponíveis na GREIN. Pague com total segurança e confiança!

Referência Multibanco

  • O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
  • Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 8 horas; 
  • Após o pagamento via Referência Multibanco é obrigatório o envio do comprovativo para o email  encomendas@grein.pt.

MBWAY

  • Com o MBWAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
  • Encomendas com pagamento por MBWAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 15 minutos;
  • Após o pagamento via MBWAY é obrigatório o envio do comprovativo para o email  encomendas@grein.pt, acompanhado pelo nº da encomenda. 

Como proceder?

Passo 1: Abra a aplicação MB WAY no seu smartphone;

Passo 2: Selecione a opção de pagamento;

Passo 3: Insira o seguinte número de telemóvel da GREIN associado ao serviço MB WAY: 914992496;

Passo 4: Introduza o valor total da sua encomenda;

Passo 5: Confirme os detalhes da transação e autorize o pagamento

Passo 6: Após a conclusão do pagamento, envie o comprovativo para o email encomendas@grein.pt. Certifique-se de incluir o número da encomenda no mesmo.

Lembre-se:

Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 15 minutos.

Transferência Bancária

  • Pode efetuar a transferência do valor total da sua compra para o seguinte IBAN: PT50 0036 0514 9910 6016 9670 5, em nome de Daily In Family, Lda;
  • Após o pagamento via Transferência Bancária é obrigatório o envio do comprovativo para o email encomendas@grein.pt, acompanhado pelo nº da encomenda. 

Garantimos que todas as transações são seguras e o seu pedido será processado assim que recebermos a confirmação de pagamento. Se precisar de ajuda ou informações contacte-nos através do email encomendas@grein.pt.

Como proceder?

Passo 1: Aceda ao site do seu banco ou dirija-se a uma caixa multibanco (ATM);

Passo 2: Inicie uma transferência bancária;

Passo 3: Insira o seguinte IBAN: PT50 0036 0514 9910 6016 9670 5. O beneficiário é a empresa Daily In Family, Lda;

Passo 4: Coloque o valor total da sua compra;

Passo 5: Confirme os detalhes da transação e autorize a transferência;

Passo 6: Após a conclusão da transferência bancária, envie o comprovativo para o email encomendas@grein.pt. Certifique-se de incluir o número da encomenda no mesmo.

Carrinho
Scroll to Top