Métodos de Pagamento
No nosso website poderá optar por diversos métodos de pagamento, de forma a que possa pagar o seu terrário com o método que mais lhe convier. Em baixo poderá consultar quais os modos de pagamento disponíveis na GREIN. Pague com total segurança e confiança!
Referência Multibanco
- O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
- Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 8 horas;
- Após o pagamento via Referência Multibanco é obrigatório o envio do comprovativo para o email encomendas@grein.pt.
MBWAY
- Com o MBWAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
- Encomendas com pagamento por MBWAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 15 minutos;
- Após o pagamento via MBWAY é obrigatório o envio do comprovativo para o email encomendas@grein.pt, acompanhado pelo nº da encomenda.
Como proceder?
Passo 1: Abra a aplicação MB WAY no seu smartphone;
Passo 2: Selecione a opção de pagamento;
Passo 3: Insira o seguinte número de telemóvel da GREIN associado ao serviço MB WAY: 914992496;
Passo 4: Introduza o valor total da sua encomenda;
Passo 5: Confirme os detalhes da transação e autorize o pagamento
Passo 6: Após a conclusão do pagamento, envie o comprovativo para o email encomendas@grein.pt. Certifique-se de incluir o número da encomenda no mesmo.
Lembre-se:
Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 15 minutos.
Transferência Bancária
- Pode efetuar a transferência do valor total da sua compra para o seguinte IBAN: PT50 0036 0514 9910 6016 9670 5, em nome de Daily In Family, Lda;
- Após o pagamento via Transferência Bancária é obrigatório o envio do comprovativo para o email encomendas@grein.pt, acompanhado pelo nº da encomenda.
Garantimos que todas as transações são seguras e o seu pedido será processado assim que recebermos a confirmação de pagamento. Se precisar de ajuda ou informações contacte-nos através do email encomendas@grein.pt.
Como proceder?
Passo 1: Aceda ao site do seu banco ou dirija-se a uma caixa multibanco (ATM);
Passo 2: Inicie uma transferência bancária;
Passo 3: Insira o seguinte IBAN: PT50 0036 0514 9910 6016 9670 5. O beneficiário é a empresa Daily In Family, Lda;
Passo 4: Coloque o valor total da sua compra;
Passo 5: Confirme os detalhes da transação e autorize a transferência;
Passo 6: Após a conclusão da transferência bancária, envie o comprovativo para o email encomendas@grein.pt. Certifique-se de incluir o número da encomenda no mesmo.