Política de reclamação e reembolso
Se não estiver satisfeito com a sua compra na nossa loja online, pode solicitar um reembolso, mediante a apresentação de uma reclamação no prazo de 3 dias úteis após a entrega.
Para dar início ao processo de reembolso, por favor, envie a sua reclamação por e-mail para encomendas@grein.pt, explicando a situação, as razões para o pedido de reembolso e inclua as suas informações de contacto. Se a reclamação estiver relacionada com a qualidade do produto recebido, sugerimos que anexe imagens, juntamente com o número da encomenda.
Apelamos à compreensão de que os nossos terrários e kokedamas são feitos à mão e compostos por plantas naturais, podendo existir variações nas cores, tamanhos e formatos, pelo que não existem dois iguais. Damos o nosso melhor para que o produto entregue corresponda o mais possível às imagens utilizadas neste website e redes sociais.
Devido à natureza dos produtos comercializados e às condições de transporte, não aceitamos devoluções ou trocas. Se a reclamação for válida e a GREIN considerar justificado o pedido de reembolso, o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento, excluindo as despesas de transporte.
Para esclarecimentos adicionais, não hesite em entrar em contato através do número +351 914 992 496.
Encontramo-nos à disposição para o(a) ajudar.